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PROVEDOR DE INTERNET

Como Ativar de 30 a 300 Novos Assinantes Por Mês para o seu PROVEDOR

Descubra como fazer parte da Assessoria Flux que foi criada para acelerar a captação de clientes para o seu Provedor de Internet Atrair de 30 a 300 novos clientes todos os meses e assim, conseguir ter uma previsão de crescimento mensal.

Você só precisa da sua página no Facebook (que esteja sendo usada ou não) e vontade de ter controle sobre o crescimento do seu provedor para colocar mais dinheiro em caixa todos os meses.

Caro dono de provedor,

Você está vivendo em uma época privilegiada. A era digital, mas pode não estar se aproveitando disso. Você faz a captação de novos clientes TODOS OS DIAS através da internet?

(Se você acha que não precisa ativar novos clientes todos os meses, é melhor nem continuar lendo, porque isso não é para você e só vai tomar o seu tempo).

O grande problema que a maior parte dos empreendedores no segmento de provedor de internet enfrentam em relação às suas vendas, é que eles normalmente não sabem captar os clientes para alcançar um crescimento previsível, por falta de uma estratégia.

Por isso, quando iniciamos as campanhas utilizando estratégias de marketing digital, em pouco tempo os provedores já conseguem ter resultados…

Leads: Potenciais Clientes Interessados

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Mas como a maioria dos provedores não utiliza o marketing digital para atrair clientes…

O que costuma acontecer é: você gasta milhares de reais em estrutura para fazer a abertura e cabeamento em determinada região …

E depois que essa estrutura está pronta, larga lá, achando que os clientes vão ver e querer contratar imediatamente.

Alguns ainda anunciam na tv, rádio, revista, outdoor, mas quando são questionados sobre a conversão em vendas, poucos sabem dizer.

E isso é um desperdício sem tamanho.

É como se você passasse semanas procurando uma mina de ouro, traçasse mapas, seguisse seus estudos, passasse noites em claro, para finalmente encontrar a tão sonhada mina inexplorada, e quando encontra uma quantidade interessante daquele tesouro dourado…

Simplesmente…

Abandonasse a mina e vai embora.

Que coisa de louco, não é? 

Agora que você teve todo o trabalho. 

Procurou, escavou e o mais importante…

encontrou o tesouro.

Pois é …

Mas é exatamente o que você estava fazendo com o seu provedor, até agora. Mas a partir de hoje, isso vai mudar.

Você vai aproveitar todo o esforço e investimento que você já fez para disponibilizar as suas caixas de atendimento, atraindo novos clientes todos os dias.

E vai ampliar seu faturamento mês a mês, aplicando da forma correta uma das estratégias de marketing digital mais eficazes no seu provedor, para fazer de fato as coisas acontecerem.

Tudo isso nos próximos meses, enquanto recebe uma assessoria e acompanhamento diário para garantir resultados positivos.

Mas deixa eu te explicar como eu descobri essa, que é provavelmente a estratégia mais poderosa de captação de clientes para provedor de internet, que eu já conheci.

O Desafio para todos os provedores de internet

Nos últimos anos eu tenho trabalhado nos bastidores de marketing de alguns provedores de internet do Brasil, e de algum tempo para cá, tenho percebido a dificuldade desses provedores na estruturação da área comercial e de marketing.

Talvez você também esteja neste momento. Sabe que pode crescer ainda mais, mas precisa se aproximar mais dos clientes e se diferenciar da concorrência, e não sabe por onde começar.

Se este é o seu caso, você vai ver que tudo aqui foi estruturado de acordo com as dificuldades que eu percebi me relacionando com esse público específico de provedores.

Veja bem, conforme já comentei, ao me relacionar com outros provedores de internet, me deparei com um problema muito específico, algo que muitos tem enfrentado nos últimos anos. A falta de estratégia de MARKETING DIGITAL. 

Um processo que era para ser extremamente natural, desde que você tivesse se preparando aos poucos.

 

Mas isso não aconteceu… 

Hoje muitos provedores não estão usando a internet para captar novos clientes, mesmo com toda a tecnologia ao seu alcance.

Chega até ser engraçado, porque vocês vendem internet, mas não estão a usando em seu favor quando assunto é VENDER.

E como você já sabe, hoje no Brasil, existem empreendedores no seu segmento nas mais diferentes situações…

Provedores com 300 clientes, com 1 mil, 5 mil, com 10 mil clientes e assim por diante.

Dos mais diversos tamanhos e regiões, mas todos, ou a grande maioria, estão em fase de crescimento.

Eu confesso que a princípio eu relutei um pouco até focar no marketing para provedores, até por que os números sempre me mostraram um crescimento bem acelerado do setor.

Mas é aquela velha história, “quem chega cedo, bebe água limpa”, e eu percebi que os provedores ainda não estavam captando clientes em uma das “fontes mais limpas de água” que eu conheço. A INTERNET.

E foi por isso, que após trabalhar alguns anos com provedores de internet, ter “testado” o marketing digital com excelentes resultados, nós decidimos criar uma assessoria específica para provedores.

Eu queria algo que fosse real, funcional e sem enrolação. E se você já ouviu falar da FLUX, sabe que o nosso negócio é resultado, planejamento, ação e retorno sobre investimento. Coisa prática mesmo.

Com esse pensamento, chegamos aos resultados do método FLUX 365.

Um poderoso método que vai fazer a captação de clientes para o seu provedor 365 dias do ano, e que funciona para praticamente qualquer provedor de internet.

Esta foi a maneira prática que encontramos de te ajudar a lotar as suas caixas de atendimento, com pedidos de novas instalações todos os dias e possibilitar que o seu provedor tenha um crescimento previsível.

Talvez você esteja se perguntando:

Ah, mas porque de 30 a 300 clientes novos?

Porque esses números?

Porque são os números que vimos acontecer. Veja…

Case de Sucesso - Marketing para provedores

No cenário mais pessimista de um provedor que a Flux aplicou o método, ele atraiu 30 clientes em um mês, e no mais otimista, chegou a 300.  

E o melhor de tudo, é que você pode utilizar essa estratégia quantas vezes quiser depois que validada para o seu provedor. Pode utilizar o ano inteiro.

Já imaginou ter uma lista de 100 clientes querendo contratar o seu provedor todo mês? Ou de 300? 

Você entende a diferença que isso pode fazer no seu negócio?

Esse é o poder do Método Flux 365.

Ele pode ser:

  • replicado
  • expandido
  • e repetido quantas vezes você quiser.

Criando um fluxo constante de novos interessados para o provedor, podendo até se tornar a sua principal estratégia de venda … 

Enquanto folders, outdoors e outras campanhas ficam em segundo plano como uma estratégia periódica.

Chega de apostar suas fichas somente na equipe de vendas.

Chega de não ter uma previsão de quantos clientes vão entrar no mês que vem.

Chega de não ter controle sobre o crescimento da sua empresa.

Isso porque esse é um processo simples se bem conduzido, e você logo vai ficar viciado de tanto fazer e ver resultados positivos todas as vezes.

1 ano de Campanhas, os melhores resultados na vida de um provedor que já tinha 6 anos de mercado.

Ao longo dos últimos 5 anos, um provedor cliente da Agência Flux, investiu milhões de reais, conquistando uma quantidade razoável de clientes.

Ao longo das suas estratégias de marketing, fez lançamentos, anunciou em rádio, revistas, patrocínios, e mais uma infinidade de coisas que você nem imagina. 

Mas quando percebeu que precisava crescer de verdade, nenhuma dessas estratégias lhe ajudou.

Explico.

Depois de 5 anos no mercado, este provedor passou por uma situação que muito provedor ainda tem enfrentado.

A transição da internet via rádio para a fibra óptica.

Estava fácil!

Estava cômodo!

Mas estava ficando ultrapassado!

Então, depois de uma loooonga análise do mercado ele resolveu investir na tecnologia de fibra óptica.

Não foi um processo fácil, ele iria trocar o que já estava consolidado por algo novo para a realidade do seu mercado.

Mas fale a verdade… no mundo dos negócios, é necessário mudar!

Então, ele não hesitou e começou a investir.

É… De uma hora para outra mudou de realidade.

Sim, agora ele tinha muito mais grana investida e precisava de retorno rápido. 

Precisava migrar os clientes para a fibra, mas…

E se eles não quisessem migrar? O que iria acontecer? 

O valor do investimento precisava retornar para a empresa, e rápido.

Em um mês estava operando com um produto, a internet via rádio e no outro, tinha que vender dois produtos: a internet via rádio e a fibra óptica.

Sem contar que agora precisava vender de novo para o cliente que ele já tinha: nova instalação, novo prazo, novos planos.

Mas seus principais motivadores, eram…

  1. Dobrar a quantidade de clientes do seu provedor.
  2. Ganhar tempo para que a concorrência não entrasse nos bairros que ele possuia muitos clientes via rádio e pretendia migrar para fibra.

E seu grande problema era...

Fazer o público comprar um produto mais caro do que ele já vendia.

Ele precisava criar algo que chamasse atenção de novos e antigos clientes o mais rápido Possível.

Ele não tinha tempo para esperar acontecer ….

No final do mês tinha folha de pagamento!

Tinha reforma (e é um absurdo como reformas sempre são mais caras, não é?)

Tinha um custo fixo e variável!

E foi aí que ele analisou tudo e percebeu que precisava vender mais

Fez um diagnóstico do negócio para ver o que poderia fazer para “pagar essa conta” e gerar um crescimento previsível.

Também analisou todas as campanhas que criou para atrair clientes e quais resultados geraram.

E a resposta foi surpreendente.

Porque a estratégia que mais tinha dado lucro, nos últimos anos era o bom e velho, boca a boca. E agora? O que fazer?

Depois de mais de 5 anos, ele tinha atraído e conquistado os clientes pelo bom atendimento a ponto deles mesmos fazerem as “campanhas” de vendas.

Sabia como criar um bom relacionamento…

Sabia como fazer um bom atendimento,

Mas precisava aumentar o alcance para ter mais resultado …

E foi aí que decidiu contratar uma agência para auxiliar com o marketing digital do seu provedor.

A princípio foi um processo tímido, por conta do receio que tinha em investir em algo que ainda não conhecia muito bem.

Foram necessários alguns ajustes que a própria Agência se encarregou de fazer para o início das campanhas que utilizariam o site e as redes sociais.

E falando em redes sociais, essa foi uma decisão muito difícil.

Expor o seu provedor em uma vitrine onde as pessoas poderiam dar qualquer opinião a respeito dele.

Já imaginando que em qualquer instabilidade no servidor as reclamações fossem expostas imediatamente, espantando assim novos clientes.

Oh, dúvida cruel …

Até que conseguimos mostrar a importância de se relacionar com os clientes e possíveis clientes no ambiente em que eles estão acostumados a usar/estar; as redes sociais.

Pois bem, após esse processo de “organizar a casa” no ambiente on-line, que não levou mais de 30 dias, as campanhas de captura de novos clientes começaram a acontecer.

A agência desenvolveu uma série de conteúdos que foram fundamentais para a venda dos planos e pesquisa on-line, para saber quais os bairros haviam mais demanda de instalação imediata.

Foi um sucesso!

Em pouco tempo:

  • Os seus antigos clientes já estavam sabendo sobre a nova modalidade de internet que estava sendo vendida;
  • Os futuros clientes estavam se cadastrando para receber informações a respeito das taxas de instalação;
  • Ele tinha o público interagindo com ele e dizendo em quais bairros havia demanda para novos contratos;

E assim foi acontecendo em todas as cidades para as quais ele teve interesse de expandir o negócio.

Bingo!!!

Em um prazo de 12 meses, 3 novas lojas foram abertas. E em todas elas haviam contratos sendo feitos já na primeira semana de existência.

Em duas delas, havia lista de espera para instalação antes mesmo da rede de fibra óptica estar pronta.

Esse foi um exemplo de como as campanhas na internet ajudaram a mudar a vida de um pequeno provedor de internet no Norte do Mato Grosso.

Mas como nós decidimos dar um passo a mais, e queremos outros provedores tendo acesso a este método de prospecção de clientes. Hoje você pode ter acesso ao Método Flux 365.

Hoje eu posso afirmar com tranquilidade:

Nós criamos um dos caminhos mais fáceis e rápidos para gerar de 30 a 300 novos clientes para o seu provedor por mês.

Isso porque ele combina a habilidade de uma agência especializada em Marketing digital para provedores, com as oportunidades do mercado.

Esse não é um método que vai fazer a gestão das suas redes sociais, sem explicação, com posts de datas comemorativa ou sem propósito, que não é nada eficaz.

Não é um serviço que é feito por um freelancer.

É a Agência Flux executando as campanhas para atrair clientes durante todo ano, enquanto sua equipe se concentra em vender.

Você não precisa de mais nada.

Nós temos clientes provedores de internet com resultados assim.

Você não é diferente.

Você merece ter um crescimento previsível para o seu negócio.

Esse é um direito seu, os clientes estão aí, prontos.

Eles só estão esperando você fazer a oferta.

Quer saber como funciona a Assessoria Flux?

Se tem uma coisa que essa assessoria faz é te tirar da zona de conforto, e te coloca na zona do LUCRO.

E isso já começa agora.

CHEGA DE NÃO TER UMA PREVISÃO DE CLIENTES ENTRANDO TODOS OS DIAS NO SEU PROVEDOR.

Isso acaba hoje.
A Agência Flux vai te ajudar.

Ou você prefere continuar dependendo da sua equipe de vendas, ou do cliente passar na sua porta para você alcançar a sua mina de OURO.

E lembre-se, essa foi a oportunidade que mudou a vida de um provedor do Mato Grosso, e pode ser a que vai mudar a sua.

Não desperdice.

Um grande abraço,
Daiamon Paiva

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