PROVEDOR DE INTERNET

Conquiste de 30 a 300 Novos Clientes nos próximos 30 Dias, a partir da próxima semana

Descubra como fazer parte da Assessoria Flux365 que foi criada para acelerar a captação de clientes para o seu Provedor de Internet e Atrair de 30 a 300 novos clientes todos os meses.

Você só precisa da sua página no Facebook (que esteja sendo usada ou não) e vontade de aumentar o número de clientes para colocar mais dinheiro em caixa nos próximos 30 dias.

Caro Leitor,

Você está vivendo em uma época privilegiada. A era digital, mas pode não estar se aproveitando disso. Você precisa captar novos clientes TODOS OS DIAS através da internet.

(Se você acha que não precisa de mais clientes, é melhor nem continuar lendo, porque isso não é para você e só vai tomar o seu tempo).

O grande problema que a maior parte dos empreendedores no segmento de provedor de internet enfrentam em relação às suas vendas, é que eles não sabem capturar os clientes da maneira correta.

Você gasta milhares de reais em estrutura para fazer um lançamento em determinada região …

E depois que essa estrutura está pronta, larga lá, achando que os clientes vão ver e querer contratar imediatamente.

Alguns ainda anunciam na tv, rádio, revista, outdoor, mas quando perguntamos sobre a conversão em vendas, é quase zero.

E isso é um desperdício sem tamanho.

É como se você passasse semanas procurando uma mina de ouro.

Você traça mapas, segue seus estudos, passa noites em claro para finalmente encontrar a tão sonhada mina inexplorada.

Depois, você pega uma pá e começa a cavar, cavar, cavar, cavar. Quando você já está coberto de suor e acha uma quantidade interessante daquele tesouro dourado.

Simplesmente…

Abandona a mina e vai embora.

Que coisa de louco, não é? 

Agora que você teve todo o trabalho. 

Procurou, escavou e o mais importante… encontrou o tesouro, confirmando que ali é um bom lugar para continuar.

Pois é …

É exatamente o que você estava fazendo com o seu provedor, até agora. Mas a partir de hoje, isso vai mudar.

Você vai aproveitar todo o esforço e investimento que você já fez para lotar as suas caixas de atendimento.

E vai gerar um caixa rápidogastando muito pouco para fazer de fato as coisas acontecerem.

Tudo isso nos próximos 30 dias, enquanto recebe assessoria e acompanhamento diário para garantir seus resultados.

Mas deixa eu te explicar como eu descobri essa que é provavelmente a estratégia mais poderosa de geração de caixa para QUALQUER provedor de internet, que eu já conheci.

O Desafio para todos os provedores de internet

Meu nome é André Ribeiro, nos últimos 10 anos eu tenho trabalhado no backstage dos maiores provedores de internet do Brasil…

E de alguns anos para cá, tenho mentorado centenas de proprietários de provedor de todos os tamanhos e faixas de faturamento.

Provedores com dificuldades nas áreas de produtividade, gestão, financeiro, marketing, comercial, tecnologia e etc.

Isso através dos meus Workshops Presenciais, Mentorias, e através das minhas palestras em eventos como o Future ISP, que você já deve conhecer ou ter participado. 

Estou te dizendo isso, porque o que você vai ver aqui foi estruturado de acordo com as dificuldades que eu percebi me relacionando com esse público específico de provedores.

Veja bem, conforme já comentei, ao me relacionar com o público de provedores de internet, me deparei com um problema muito específico, que muitos tem enfrentado nos últimos 3 anos. A falta de estratégia de MARKETING DIGITAL. 

Mas devo dizer que essa informação não me deixa nenhum pouco surpreso, porque eu geralmente gosto de me antecipar nas minhas previsões, e a maneira como a tecnologia vinha avançando nos últimos tempos, já me dizia que estava muito perto do digital tomar conta e isso acontecer.

Era para ser um processo extremamente natural, desde que você tivesse se preparando aos poucos.

Mas não aconteceu. Hoje muitos provedores não estão usando a internet para captar novos clientes, mesmo com toda a tecnologia ao seu alcance.

Chega até ser engraçado, porque vocês vendem internet, mas não estão usando em seu favor quando assunto é VENDER.

E como você já sabe, hoje no Brasil, existem empreendedores no seu segmento nas mais diferentes situações…

Provedores com 300 clientes, com 1 mil, 5 mil, com 10 mil clientes e assim por diante.

Dos mais diversos tamanhos e regiões, mas todos, ou a grande maioria em fase de crescimento.

Eu confesso que a princípio eu relutei um pouco para estudar mais a fundo essa questão do marketing para provedores, até por que os números sempre me mostraram um crescimento bem acelerado, como já disse.

Mas a partir do momento em que a carruagem começou a ter problemas para andar, por conta de uma peça específica, esse fator passou a me incomodar e inclusive a interferir nos resultados das minhas consultorias.

É aquela velha história, se uma parte do corpo não está bem, tudo começa a ser prejudicado, e o Marketing, ou melhor, a falta dele, ou a maneira errada de usá-lo, começou sim a trazer efeitos negativos para muitos dos meus clientes.

Até então eu tinha decidido deixar esse assunto de lado, mas quem conhece o André Ribeiro, sabe que eu não sou de fazer as coisas de maneira incompleta, eu tenho realmente a missão de ajudar a alavancar o crescimento dos provedores.

Mas não se engane, mesmo com toda a minha bagagem de experiência com 105 provedores que eu ajudei ao longo da minha carreira, eu ainda assim fiquei muito receoso de tratar de um assunto tão específico que é o MARKETING DIGITAL.

E foi por isso que fui atrás de alguém que dominasse esse assunto, e que melhor, já tivesse trabalhado com o segmento de provedores de internet

Que já tivesse “testado”, experimentado, o marketing digital em algum provedor e tivesse dado certo.

Foi aí que eu conheci a Agência Flux, e por isso, lá em cima eu falei do Método Flux 365. E após muitos estudos e conversas inclusive com donos de provedores, eu pedi para que eles desenvolvessem um produto específico para a lista de provedores que me acompanham.

Eu queria algo que fosse real, funcional e sem enrolação. E se você me conhece, sabe que eu não sou de “mimimi”, meu negócio é resultado, planejamento, ação e retorno em pouco tempo. Coisa prática mesmo.

E para a minha feliz surpresa, chegamos aos resultados do método FLUX 365.

Um poderoso método de captação de clientes para te trazer resultados em vendas em um prazo de 30 dias, trazer resultados para qualquer provedor de internet em questão de 4 semanas.

Esta foi a maneira prática que encontramos de te ajudar a lotar as suas caixas de atendimento, com pedidos de novas instalações em um curto período de tempo e possibilitar que o seu provedor tenha uma receita previsível.

Talvez você esteja se perguntando:

Ah, André, mas porque de 30 a 300 clientes novos?

Porque esses números?

Porque são os números que vimos acontecer. Veja…

Case de Sucesso - Marketing para provedores

No cenário mais pessimista do provedor que a Flux aplicou o método, ele atraiu 30 clientes em um mês, e no mais otimista, chegou a 300.  

Você vai perceber que eu nunca falo do que eu não faço ou não vi acontecer.

E o melhor de tudo, é que você pode aplicar o método quantas vezes quiser e depois que validado para o seu negócio, pode fazer o ano inteiro.

Já imaginou ter uma lista de 100 clientes querendo contratar o seu provedor todo mês? Ou de 300?

Você entende a diferença que isso faz no seu negócio e na sua vida?

Esse é o poder do Método Flux 365.

Ele pode ser:

  • replicado
  • expandido
  • e repetido quantas vezes você quiser.

Criando um fluxo constante de novos clientes para o provedor, podendo até ser a sua principal estratégia de venda … 

Enquanto folders, outdoors e outras campanhas ficam em segundo plano como uma estratégia periódica.

Chega de apostar suas fichas somente na equipe de vendas.

Chega de não ter uma previsão de quantos clientes vão entrar no mês que vem.

Chega de não ter controle sobre o caixa da sua empresa.

Isso porque esse é um processo simples se bem conduzido, e você logo vai ficar viciado de tanto fazer e ver resultados positivos todas as vezes.

1 ano de Campanhas, os melhores resultados na vida de um provedor que já tinha 6 anos de mercado.

Ao longo dos últimos 6 anos, um provedor cliente da Agência Flux, investiu milhões de reais, gerando uma quantidade razoável de clientes.

Ao longo das suas estratégias de marketing, fez lançamentos, anunciou em rádio, revistas, patrocínios, e mais uma infinidade de coisas que você nem imagina. 

Mas quando percebeu que precisava crescer de verdade, nenhuma dessas estratégias lhe ajudou.

Explico.

Depois de 5 anos no mercado, este provedor passou por uma situação que muito provedor ainda tem enfrentado.

A transição da internet via rádio para a fibra óptica.

Estava fácil!

Estava cômodo!

Mas estava ficando ultrapassado!

Então, depois de uma loooonga análise do mercado ele resolveu investir na tecnologia de fibra óptica.

Não foi um processo fácil, ele iria trocar o que já estava consolidado por algo novo para a realidade do seu mercado.

Mas fale a verdade… no mundo dos negócios, é necessário mudar!

Então, ele não hesitou e começou a investir.

É… De uma hora para outra mudou de realidade.

Sim, agora ele tinha muito mais grana investida e precisava de retorno rápido. 

Precisava migrar os clientes para a fibra, mas…

E se eles não quisessem migrar? O que iria acontecer? 

O valor do investimento precisava retornar para a empresa, e rápido.

Em um mês estava operando com um produto, a internet via rádio e no outro, tinha que vender dois produtos: a internet via rádio e a fibra óptica.

Sem contar que agora precisava vender de novo para o cliente que ele já tinha: nova instalação, novo prazo, novos planos.

Mas seus principais motivadores, eram…

  1. Dobrar a quantidade de clientes do seu provedor.
  2. Ganhar tempo para que a concorrência não entrasse nos bairros que ele estava atendendo.

E seu grande problema era...

Fazer o público comprar um produto muito mais caro do que ele já vendia.

Ele precisava criar algo que chamasse atenção de novos e antigos clientes o mais rápido Possível.

Ele não tinha tempo para esperar acontecer ….

No final do mês tinha folha de pagamento!

Tinha reforma (e é um absurdo como reformas sempre são mais caras, não é?)

Tinha um custo fixo e variável!

E foi aí que ele analisou tudo e percebeu que precisava vender

Fez um diagnóstico do seu negócio para ver o que eu poderia fazer para “pagar essa conta” e gerar uma receita previsível.

Também analisou todas as campanhas que criou para atrair clientes e parceiros e quais resultados geraram.

E a resposta foi surpreendente.

Porque a estratégia que mais tinha dado lucro, nos últimos anos era o bom e velho, boca a boca. E agora? O que fazer?

Depois de mais de 5 anos, ele tinha atraído e conquistado os clientes pelo bom atendimento a ponto deles mesmos fazerem as “campanhas” de vendas.

Sabia como criar um bom relacionamento…

Sabia como fazer um bom atendimento,

Mas precisava aumentar o alcance para ter mais resultado …

E foi aí que decidiu contratar uma agência para auxiliar com o marketing digital do seu provedor.

A princípio foi um processo tímido, por conta do receio que tinha em investir em algo que ainda não conhecia muito bem.

Foram necessários alguns ajustes que a própria Agência se encarregou de fazer para o início das campanhas que utilizariam o site também as redes sociais.

E falando em redes sociais, essa foi uma decisão muito difícil.

Expor o seu provedor em uma vitrine em que as pessoas poderiam dar qualquer opinião a respeito dele.

Já imaginando que em qualquer instabilidade no servidor as reclamações fossem expostas imediatamente, espantando assim novos clientes.

Oh, dúvida cruel …

Até que a Agência Flux mostrou a importância de se relacionar com os clientes e possíveis clientes no ambiente em que eles estão acostumados a usar/estar; as redes sociais.

Pois bem, após esse processo de “organizar a casa” no ambiente on-line, que não levou mais de 15 dias, as campanhas de captura de novos clientes começaram a acontecer.

A agência desenvolveu uma série de conteúdos que foram fundamentais para a venda dos planos e pesquisa on-line, para saber quais os bairros haviam mais demanda de instalação imediata.

Foi um sucesso!

Em pouco tempo:

  • Os seus antigos clientes já estavam sabendo sobre a nova modalidade de internet que estava sendo vendida;
  • Os futuros clientes estavam se cadastrando para receber informações a respeito das taxas de instalação;
  • Ele tinha o público interagindo com ele e dizendo em quais bairros havia demanda para novos contratos;

E assim foi acontecendo em todas as cidades para as quais ele teve interesse de expandir o negócio.

Bingo!!!

Em um prazo de 12 meses, 3 novas lojas foram abertas. E em todas elas haviam contratos sendo feitos já na primeira semana de existência.

Em duas delas, havia lista de espera para instalação antes mesmo da rede de fibra óptica estar pronta.

Esse foi um exemplo de como as campanhas na internet ajudaram a mudar a vida de um pequeno provedor de internet no Norte do Mato Grosso.

No caso deste provedor, os resultados falaram por si mesmos, e eu não tive como não acreditar que a Agência Flux era realmente especialista no assunto.

Mas eu queria dar um passo a mais, queria que outros provedores tivessem acesso a este método de prospecção de clientes.

Por isso, eu levei esse desafio para a agência, para que desenvolvessem um plano específico para a minha lista de provedores cadastrados.

Hoje eu posso afirmar com tranquilidade:

A Agência Flux criou o caminho mais fácil e rápido para gerar de 30 a 300 novos clientes para o seu provedor em 30 dias.

Isso porque ele combina a habilidade de uma agência especializada em Marketing digital para provedores, com as oportunidades do mercado.

Esse não é um método que vai fazer a gestão das suas redes sociais, sem explicação, com posts de datas comemorativas, sem curtidas e visualizações, que não é nada eficaz.

Não é um serviço que é feito por um freelancer.

É a Agência Flux executando uma campanha de vendas on-line para a sua empresa durante 30 dias.

Através do planejamento, das estratégias de vendas e análise das métricas.

Você não precisa de mais nada.

Eu literalmente vi um provedor de internet ter resultado com isso.

Você não é diferente.

Você merece ter uma receita previsível para o seu negócio.

Esse é um direito seu, os clientes estão aí, prontos.

Eles só estão esperando você fazer a oferta.

E como funciona a assessoria Flux 365?

Uma assessoria de 30 dias que se paga antes de acabar

Antes de falar de preço, valores e etc.

É importante te dizer…

Você recebe uma garantia de 30 dias, é literalmente

RESULTADOS OU A AGÊNCIA REFAZ O PROCESSO POR MAIS 30 DIAS.

Eu nem preciso te dizer o porque dessa garantia.

Eu já te disse o que esse método fez por um provedor de internet do Norte do Mato Grosso.

Eu também já te mostrei as provas de como é perfeitamente possível conquistar de 30 a 300 novos clientes por mês, que é a média de resultados que o provedor de internet tem alcançado ao longo da assessoria coma Agência Flux por mais de 1 ano e meio.

E eu já te disse também, você não é diferente, você merece isso.

Então, não tem risco nenhum.

Ou você ganha dinheiro com isso, ou ganha a experiência e a gente se compromete a refazer todo o processo.

Dito isso, vamos ao que constitui a assessoria.

Iniciando a Assessoria FLUX 365

Conhecendo o seu Provedor de Internet

  • Assim que efetuar o seu pagamento, você vai receber uma ficha de inscrição com algumas perguntas a respeito do seu negócio, que deve ser preenchida em até 48 horas.
  • Ao recebermos a sua ficha preenchida, te enviaremos por e-mail um link para o agendamento do nosso primeiro encontro via Skype.

Os 5 dias seguintes ...

Análise do provedor e pesquisa de mercado

A equipe da Flux irá analisar como está a presença online do seu provedor, e vai indicar quais os ajustes necessários para o início da campanha de vendas;

Caso você ainda não tenha redes sociais, eles criarão e caso você já tenha, alguns ajustes serão realizados, tais como: imagem da capa, configurações básicas, botão de chamada para ação e etc. 

Na primeira reunião on-line com a agência, será entregue um relatório contendo a análise dos pontos fortes, pontos fracos, ameaças e oportunidades do seu provedor no ambiente on-line com relação a sua concorrência.

Com base neste relatório, serão discutidas as estratégias que serão usadas na campanha de 30 dias para a captação dos seus novos clientes, e definida juntamente com você a verba para compra de mídia (impulsionamento), o que é fundamental para o sucesso da sua campanha.

Os 7 dias seguintes...

Preparação e Setup da campanha

Caso você ainda não possua um domínio (www.seuprovedor.com.br), a equipe FLUX fará o registro para que o seu provedor tenha um endereço na Web.

Será criada uma página de vendas, e configurada em seu domínio. Esta página será usada para receber as pessoas interessados em seus planos e através dela, a sua equipe comercial receberá as informações para finalizar as vendas.

Caso você não possua, será criado um blog para a inclusão do conteúdo (artigos, matérias, e-books, check-list e demais conteúdos) que serão utilizado na campanha. 

Será definida a linha editorial e produção do conteúdo da campanha.

Serão criadas as artes para anúncios e os textos persuasivos que serão veiculados nas redes sociais.

Será feita a segmentação do público e o agendamento dos anúncios que serão veiculados no período de 30 dias de campanha.

Check-List: Aquecendo os Motores

Uma nova reunião on-line será marcada para apresentação de todo o material produzido para a campanha e definição da data do início.

Os 30 dias seguintes...

A hora da verdade: Iniciando o Jogo

Agora que a Agência Flux deixou tudo pronto, é hora de:

  • Veicular os anúncios;
  • Acompanhar os resultados diariamente;
  • Monitorar a verba de impulsionamento;

Balanço Final

Este é um dos momentos mais esperados. Nesta reunião on-line, a equipe da Agência Flux te apresentará um relatório geral com os resultados registrado durante os 45 dias de trabalho e acompanhamento.

Agora você já está preparado para repetir a campanha e escalar as vendas

Então qual é o valor André?

Porque a final de contas estarei recebendo …

  • Uma campanha de 30 dias para a captação de novos clientes para o meu provedor;
  • 3 reuniões on-line com a Agência Flux;
  • A análise da minha presença on-line;
  • Criação ou ajustes nas minhas redes sociais;
  • Um blog;
  • Uma página de vendas para cadastro dos leads;
  • Um domínio para hospedagem do meu blog;
  • Criação de 4 conteúdos estratégicos para a campanha, podendo ser: artigos, matérias, e-books, check list ou outro conteúdo para download.
  • Criação de anúncios (imagem e texto) para a campanha;

Bom, lembra que eu disse a você que esta era uma oferta específica para a minha lista de e-mails?

Pois bem, a assessoria Flux365 foi desenhado para você, inclusive no preço!

Tenho certeza que você já percebeu que ela vale muito, porque estamos falando aqui de uma estratégia de vendas já validada no seu segmento.

Seria muito justo a Flux cobrar de você o valor de mercado, em torno de uns R$ 5.500,00 …

Mas se você chegou aqui e está fazendo essa leitura, é porque se importa com o seu negócio, e por isso merece uma recompensa.

 Você decidiu fazer diferente

Você decidiu inovar e tomar as rédeas

Você decidiu que “normal” não é o bastante, e que você é o dono de um provedor que não vai morrer ou ser engolido pela concorrência.

E eu respeito isso profundamente.

É por isso que eu pedi que a Agência Flux criasse uma condição especial para você.

É por isso que você vai investir bem menos que o valor de mercado nessa assessoria. E receberá o que a Agência Flux tem de melhor para te oferecer.

Hoje você  vai precisar investir
12x de R$ 165 ou R$1.650 à vista

É um DESCONTO de R$ 3.850,00 do preço normal que a Flux cobra

Lembre-se que eu pedi a eles que fosse algo diferenciado para a minha lista, e que o valor normal desta assessoria custa R$ 5.500,00. E ela vale isso.

Mas só para você, hoje ela será pelo investimento de R$1.650,00;

Por um valor que chega a ser simbólico, com um desconto de 70%

E que se você não tiver resultado, algo muito difícil, muito mesmo, você ganha o processo novamente sem qualquer custo adicional.

Hoje você  vai precisar investir
12x de R$ 165 ou R$1.650 à vista

Tudo isso está sob a garantia incondicional de 30 dias, mas apenas pelas próximas 72 horas ou 10 primeiros provedores.

Como assim André?

Bom, se tem uma coisa que essa assessoria faz é te tirar da zona de conforto, e colocar na zona do LUCRO.

E isso já começa agora.

CHEGA DE NÃO TER UMA PREVISÃO DE CLIENTES ENTRANDO TODOS OS DIAS NO SEU PROVEDOR.

Isso acaba hoje.
A Agência Flux vai te ajudar.

É só escolher experimentar a Assessoria Flux 365 sem risco, e ainda com desconto de R$3.850,00.

E com a garantia caso a campanha não gere pelo menos 30 novos potenciais clientes qualificados a comprar de você.

Ou você prefere continuar dependendo da sua equipe de vendas, ou do cliente passar na sua porta para você alcançar a sua mina de OURO.

Daqui a 72 horas o Preço passará a ser R$ 5.500,00 e você perderá a oportunidade de um contrato de exclusividade em sua região.

E lembre-se, essa foi a oportunidade que mudou a vida de um provedor do Mato Grosso, e pode ser a que vai mudar a sua.

Não desperdice.

Um grande abraço,
André Ribeiro

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